Dúvidas Frequentes

Comprei uma arte é o status está como "pagamento aprovado", passou 1 dia ÚTIL e não recebi o formulário para preenchimento dos dados. O que fazer?
R: O formulário para preenchimento dos dados é SEMPRE enviado no próximo dia útil ao "pagamento aprovado". Ele é encaminhado pelo e-mail: arte@renatasecco.com.br -- Caso você não tenha recebido, pedimos a gentileza de olhar a caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico, por ser o primeiro contato por lá, às vezes acontece de cair nessas pastas. Depois de verificar, caso não tenha recebido mesmo, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@renatasecco.com.br -- Com o número do pedido, informando que não recebeu o formulário, para que haja o reenvio.

--> Dias úteis: segunda à sexta, exceto feriados e recessos.

--> Marque nossos endereços de e-mail como confiáveis, assim diminuímos o risco deles caírem na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.
 

Quero comprar outras artes digitais além do convite, como faço?
R: Na página do convite você já pode escolher adquirir mais artes na mesma identidade visual, basta escolher o kit que mais se enquadra no que precisa e adicionar ao carrinho. Na descrição completa da página estão as artes inclusas em cada kit. 
      

Terei que imprimir 200 convites, quantas artes de convite preciso comprar?
R: Como nós só trabalhamos com a venda das artes digitais, só é necessário adquirir 1 arte de convite e com ela você poderá imprimir quantas vezes precisar, em sua casa ou gráfica local. A arte é enviada para o seu e-mail, prontinha para impressão.

 

Qual o prazo para receber os arquivos por e-mail?
R: Cada arte tem o prazo que pedimos na especificação do produto. No caso de mais de um produto, vale o maior prazo para envio. 

 

Como funciona a comunicação durante o processo do pedido?
R: Pelo e-mail --- contato@renatasecco.com.br --- Você recebe as informações do andamento do seu pedido, como 'pagamento confirmado', 'resumo do pedido', 'preparando para envio' e demais atualizações. Pelo e-mail --- arte@renatasecco.com.br --- Você recebe os arquivos para aprovação e arquivos finais. 

Por isso marque-os como confiáveis, assim não haverá risco de cair na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.


Depois das ARTES FINAIS enviadas, se aparecer alguma mudança ou ajuste, é possível alterar as artes?
R: Sempre pedimos atenção total na fase de aprovação das artes, para que possamos passar para fase de finalização com toda certeza. Mas sabemos que imprevistos acontecem ou detalhes passam desapercebidos, nesses casos, verifique nossa política de alteração nesse link

 

Perdi meus arquivos, vocês podem reenviar?
R: Sempre recomendamos salvar os arquivos enviados em mais de um lugar para que não corra o risco de perdê-los. Pois após o envio das artes finais, nós guardamos eles conosco durante 3 meses corridos, a contar da data do envio dos arquivos finais. Depois desse prazo nós descartamos os arquivos e será necessária uma nova compra.
 

Vocês alteram as fontes das artes?
R: Entre em contato conosco para avaliarmos a arte escolhida.
   

Vocês alteram as cores das artes?
R: As cores dos desenhos e estampas das artes não podem ser alteradas, apenas as cores das letras. No caso dos desenhos, ao invés de substituirmos as cores, talvez possamos substituir o desenho todo por outro na cor desejada, SE tivermos disponível. Para esse tipo de alteração é EXTREMAMENTE necessário entrar em contato ANTES de efetuar a compra, para verificarmos a possibilidade de mudança. 

 

Comprei uma arte, gostaria de saber o nome da fonte utilizada, é possível?
R: Não é possível. Não informamos os nomes das fontes utilizadas nas montagens das artes devido a comercialização das mesmas. 

 

Gostaria do arquivo aberto para edição, é possível?
R: Não é possível. Nós comercializamos apenas as artes fechadas. 


Porque preciso preencher meus dados de endereço se a entrega é virtual?
R: Somente devido a obrigatoriedade do cadastro na plataforma do site. Nenhuma entrega física será realizada no endereço informado, todas as nossas entregas são via e-mail. 
 

Ainda não comprei, gostaria de tirar uma dúvida, como faço?
R: Você pode enviar um e-mail diretamente para --- contato@renatasecco.com.br -- ou preencher o nosso formulário de contato no rodapé do site (Fale Conosco). Caso prefira também pode entrar em contato via WhatsApp: (43) 99949-5147. Nosso atendimento para dúvidas ocorre de segunda à sexta das 9h às 14h. 


Se sua dúvida não foi solucionada, por gentileza, entre em contato conosco, ANTES de efetuar a compra!

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