Dúvidas Frequentes

Comprei uma arte é o status está como "pagamento aprovado", passou 1 dia ÚTIL e não recebi o formulário para preenchimento dos dados. O que fazer?
R: O formulário para preenchimento dos dados é SEMPRE enviado no próximo dia útil ao "pagamento aprovado". Ele é encaminhado pelo e-mail: arte@renatasecco.com.br -- Caso você não tenha recebido, pedimos a gentileza de olhar a caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico, por ser o primeiro contato por lá, às vezes acontece de cair nessas pastas. Depois de verificar, caso não tenha recebido mesmo, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@renatasecco.com.br -- Com o número do pedido, informando que não recebeu o formulário, para que haja o reenvio.

--> Dias úteis: segunda à sexta, exceto feriados e recessos.

--> Marque nossos endereços de e-mail como confiáveis, assim diminuímos o risco deles caírem na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.
 

Quero comprar outras artes digitais além do convite, como faço?
R: Na página do convite você já pode escolher adquirir mais artes na mesma identidade visual, basta escolher o kit que mais se enquadra no que precisa e adicionar ao carrinho. Na descrição completa da página estão as artes inclusas em cada kit. 
      

Terei que imprimir 200 convites, quantas artes de convite preciso comprar?
R: Como nós só trabalhamos com a venda das artes digitais, só é necessário adquirir 1 arte de convite e com ela você poderá imprimir quantas vezes precisar, em sua casa ou gráfica local. A arte é enviada para o seu e-mail, prontinha para impressão.

 

Qual o prazo para receber os arquivos por e-mail?
R: Cada arte tem o prazo que pedimos na especificação do produto. No caso de mais de um produto, vale o maior prazo para envio. 

 

Como funciona a comunicação durante o processo do pedido?
R: Pelo e-mail --- contato@renatasecco.com.br --- Você recebe as informações do andamento do seu pedido, como 'pagamento confirmado', 'resumo do pedido', 'preparando para envio' e demais atualizações. Pelo e-mail --- arte@renatasecco.com.br --- Você recebe os arquivos para aprovação e arquivos finais. 

Por isso marque-os como confiáveis, assim não haverá risco de cair na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.


Depois dos arquivos finais enviados, se aparecer alguma mudança de horário, local ou data, é possível alterar a arte?
R: Sempre aconselhamos adquirir a arte somente quando os dados estiverem definidos. Mas sabemos que imprevistos acontecem, nesses casos, após a arte final enviada, mudanças de horário, local e data, são possíveis. Entre em contato conosco para lhe informarmos o procedimento nessas situações.
  

Vocês alteram as fontes das artes?
R: Entre em contato conosco para avaliarmos a arte escolhida.
   

Vocês alteram as cores das artes?
R: As cores dos desenhos e estampas das artes não podem ser alteradas, apenas as cores das letras. No caso dos desenhos, ao invés de substituirmos as cores, talvez possamos substituir o desenho todo por outro na cor desejada, SE tivermos disponível. Para esse tipo de alteração é EXTREMAMENTE necessário entrar em contato ANTES de efetuar a compra, para verificarmos a possibilidade de mudança. 

 

Comprei uma arte, gostaria de saber o nome da fonte utilizada, é possível?
R: Não é possível. Não informamos os nomes das fontes utilizadas nas montagens das artes devido a comercialização das mesmas. 

 

Gostaria do arquivo aberto para edição, é possível?
R: Não é possível. Nós comercializamos apenas as artes fechadas. 


Porque preciso preencher meus dados de endereço se a entrega é virtual?
R: Somente devido a obrigatoriedade do cadastro na plataforma do site. Nenhuma entrega física será realizada no endereço informado, todas as nossas entregas são via e-mail. 
 

Ainda não comprei, gostaria de tirar uma dúvida, como faço?
R: Você pode enviar um e-mail diretamente para --- contato@renatasecco.com.br -- ou preencher o nosso formulário de contato no rodapé do site (Fale Conosco). Caso prefira também pode entrar em contato via WhatsApp: (43) 99949-5147


Se sua dúvida não foi solucionada, por gentileza, entre em contato conosco, ANTES de efetuar a compra!

Pague com
  • Wirecard
Selos
  • Site Seguro

Renata Secco - Identidade Visual - CNPJ: 18.934.746/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2020