Comprei uma arte é o status está como "pagamento aprovado", passou 1 dia ÚTIL e não recebi o formulário para preenchimento dos dados. O que fazer?

R: O formulário para preenchimento dos dados é SEMPRE enviado no próximo dia útil ao "pagamento aprovado". Ele é encaminhado pelo e-mail: [email protected] -- Caso você não tenha recebido, pedimos a gentileza de olhar a caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico, por ser o primeiro contato por lá, às vezes acontece de cair nessas pastas. Depois de verificar, caso não tenha recebido mesmo, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected] -- Com o número do pedido, informando que não recebeu o formulário, para que haja o reenvio.

--> Dias úteis: segunda à sexta, exceto feriados e recessos.

--> Marque nossos endereços de e-mail como confiáveis, assim diminuímos o risco deles cairem na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.  

Quero comprar outras artes digitais além do convite, como faço?

R: Depois que escolher a arte do convite, anote o código do modelo e então vá para o menu e clique em ARTES PARA COMBINAR, escolha o evento e dentro dele há todas as opções de artes que podemos montar, como por exemplo: menu, tag para lembrancinha, plaquinha de reserva de mesa... Escolha as que precisar e em cada uma delas escreva o código da arte do convite escolhido, aí é só adicionar ao carrinho.    

Não quero comprar a arte do convite, quero uma arte de combinação (com por exemplo Arte para Padrinhos), como faço?

R: Todas as nossas artes são baseadas na arte do convite, mesmo que não queira comprá-la, você precisará escolher qual o modelo de arte de convite que você prefere, pois iremos montar as demais artes seguindo o mesmo padrão. Então, é muito simples: Primeiro encontre a arte do convite que você mais gostar e anote o código (não coloque ele no carrinho, ok?!). Com o código em mãos vá para o menu e clique em ARTES PARA COMBINAR, escolha o evento e dentro dele há todas as opções de artes que podemos montar, como por exemplo: arte para padrinhos, menu, tag para lembrancinha... Escolha as que precisar e em cada uma delas escreva o código da arte do convite escolhido, aí é só adicionar ao carrinho.    

Terei que imprimir 200 convites, quantas artes de convite preciso comprar?

R: Como nós só trabalhamos com a venda das artes digitais, só é necessário adquirir 1 arte de convite e com ela você poderá imprimir quantas vezes precisar, em sua casa ou gráfica local. A arte é enviada para o seu e-mail, prontinha para impressão!!!   

Qual o prazo para receber os arquivos por e-mail?

R: Cada arte tem o prazo que pedimos na especificação do produto. No caso de mais de um produto, vale o maior prazo para envio.   

Como funciona a comunicação durante o processo do pedido?

R: Pelo e-mail --- [email protected] --- Você recebe as informações do andamento do seu pedido, como 'pagamento confirmado', 'resumo do pedido', 'preparando para envio' e demais atualizações. Pelo e-mail --- [email protected] --- Você recebe os arquivos para aprovação e arquivos finais. 

Por isso marque-os como confiáveis, assim não haverá risco de cair na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.

Depois dos arquivos finais enviados, se aparecer alguma mudança de horário, local ou data, é possível alterar a arte?

R: Sempre aconselhamos adquirir a arte somente quando os dados estiverem definidos. Mas sabemos que imprevistos acontecem, nesses casos, após a arte final enviada, mudanças de horário, local e data, são possíveis. Mas é cobrada uma taxa de R$ 10,00 cada vez que a arte voltar para a montagem.  

Quero adquirir várias artes, mas só tenho informações definidas de algumas, como faço?

R: Nossas artes são sempre vendidas separadas, então nesses casos adquira apenas as artes que já possui as informações. Você pode adquirir as outras assim que as informações forem definidas.

Vocês alteram as fontes das artes?

R: As fontes não podem ser alteradas.   

Vocês alteram as cores das artes?

R: As cores dos desenhos e estampas das artes não podem ser alteradas, apenas as cores das letras. No caso dos desenhos, ao invés de substituirmos as cores, talvez possamos substituir o desenho todo por outro na cor desejada, SE tivermos disponível. Para esse tipo de alteração é EXTREMAMENTE necessário entrar em contato ANTES de efetuar a compra, para verificarmos a possibilidade de mudança.   

Comprei uma arte, gostaria de saber o nome da fonte utilizada, é possível?

R: Não é possível. Não informamos os nomes das fontes utilizadas nas montagens das artes devido a comercialização das mesmas.   

Gostaria do arquivo aberto para edição, é possível?

R: Não é possível. Nós comercializamos apenas as artes fechadas.   

Ainda não comprei, gostaria de tirar uma dúvida, como faço?

R: Você pode enviar um e-mail diretamente para --- [email protected] -- ou preencher o nosso formulário de contato nesse link --> CONTATO 


Se sua dúvida não foi solucionada, por gentileza, entre em contato conosco, ANTES de efetuar a compra!